Contate Suporte

Antes de entrar em contato conosco por favor, olhe através do nosso Apoio Ao Cliente. Selecione uma categoria, selecione uma pergunta na lista e encontrar a sua resposta. Se você precisar de mais ajuda, por favor, clique em Contate Suporte.


Quais as opções de envio que oferecem?
OPÇÕES DE ENVIOS
Correio Normal
Este é o método de envio por correio normal que não inclui rastreamento, confirmação de entrega ou do seguro . Pedidos perdidos ou itens danificados serão da tua inteira responsabilidade e não serás compensado.
Correio Registado **
Este e um metodo de envio mais seguro que inclui rastreamento e confirmação de entrega. Pedidos perdidos ou danificados serão elegíveis para um cupom de crédito na loja que cobre o valor da compra.
Correio Expresso (DPD) **
É a forma mais rápida e segura de receberes a tua encomenda. Esta opção inclui o acompanhamento online da tua encomenda e será necessário assinar para a receber.
Opções de Envio
Região
Tempo de envio
Custo
Correio Normal
Europa
5 – 10 dias*
6€
Correio Normal
Mundo
5 – 14 dias*
8€
Correio Registrado
Europa
5 – 10 dias*
11€
Correio Registrado
Mundo
5 – 14 dias*
13€
Correio Expresso (DPD)
Europa
3 – 5 dias*
17€
* Estes são dias úteis (de segunda a sexta-feira) e não incluem fins de semana ou feriados.
** Esta opção não está disponível para todas as encomendas. Se a opção não aparece na altura de escolher o método de envio, então os produtos que escolhestes não são elegíveis para este tipo de envio.

Contate Suporte
Como posso seguir o meu pedido?
Só podes fazer o rastreio da tua encomenda se escolheres Correio Registado, Express Mail ou DPD, quando estiveres a fazer o checkout. Receberás um e-mail nosso com toda a informação para o rastreio da encomenda. O número de rastreio fica disponível 48 horas após o envio da encomenda.

Também podes aceder aos números de rastreio acedendo á tua conta. Escolhe no histórico qual a encomenda que queres rastrear e lá estará um link para o número de rastreio dessa encomenda.
Próximo
Envias para o meu país?
Actualmente só enviamos para os seguintes países:
Áustria, Bélgica, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Noruega, Polónia, Portugal, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido.

Quaisquer outras restrições de envio para um país específico serão anotadas na página do produto com uma mensagem de aviso.
Contate Suporte
Quando vou receber o meu pedido?
O teu pedido devera chegar entre as datas especificadas abaixo. No entanto, o que acontece ao teu pedido depois que ele deixar o nosso armazém está fora de nosso controle e pode sempre estar sujeito a atrasos da companhia de entrega.
Opções de Envio
Região
Tempo de envio
Custo
Correio Normal
Europa
5 – 10 dias*
6€
Correio Normal
Mundo
5 – 14 dias*
8€
Correio Registrado
Europa
5 – 10 dias*
11€
Correio Registrado
Mundo
5 – 14 dias*
13€
Correio Express (DPD)
Europe
3 – 5 days *
17€
*Estes são dias úteis (de segunda a sexta-feira) e não incluem fins de semana ou feriados. Se o teu pacote enviado em correio normal é enviado na segunda-feira o prazo de entrega estimado é preciso até a próxima quarta-feira.

Contate Suporte
Não recebi meu pedido, o que acontece agora?
A maioria dos pedidos chegam dentro do prazo de entrega estimado. Se não tiveres recebido o teu pedido ate ao momento, não te preocupes, atrasos ocorrem ocasionalmente. Por favor, aguarda 30 dias antes de entrar em contacto connosco para que possamos saber a razão porque nao recebeste o teu pedido. Nós não poderemos ajudar-te antes deste prazo .
Se o seu pedido ainda não chegou, por favor cliva no link abaixo para entrar em contato com o suporte ao Cliente. Se o teu pedido foi confiscado ou perdido, nós não seremos responsáveis. Por favor, lé o Termos de Serviço, que deves concordar antes de finalizar o teu pedido.
Contate Suporte
Você tem correio expresso?
Sim.
Com Registo - Com Assinatura - Com Tracking - Com seguro
Tempo de entrega: 1-3 dias uteis (Não incluindo fins de semana).
* Esta opção não está disponível para todos os produtos.
Contate Suporte
O que acontece se eu não estou em casa para receber a encomenda?
Isso varia de pais para país e depende do tamanho do pacote ( pedidos são sempre embaladas da forma mais pequena possível ). Poderas receber uma mensagem da companhia de envio na sua caixa postal com um número de contacto ou você podes ter que visitar a tua estação de correios local ou eles podem tentar novamente uma entrega no dia seguinte.
Contate Suporte
O que acontece se eu não levantar o pacote?
O pacote será devolvido para nós. Isso pode levar até 30 dias. Só quando o pacote retorna para nós podemos oferecer-te a opção de re-envio. Poderas ser cobrado dos custos de envio extra para este serviço.
Contate Suporte
Eu acidentalmente inseri o endereço errado, o que acontece agora?
Se o endereço que nos deste não existe, então o pacote será devolvido para nós . Isso pode levar até 30 dias. Só quando o pacote retorna para nós podemos oferecer-te a opção de re-envio. Poderas ser cobrado dos custos de envio extra para este serviço.
Se for um endereço existente e os residentes aceitarem o pacote e não o devolverem em seguida, a loja não será responsabilizada.
Contate Suporte