Contate Suporte

Antes de entrar em contato conosco por favor, olhe através do nosso Apoio Ao Cliente. Selecione uma categoria, selecione uma pergunta na lista e encontrar a sua resposta. Se você precisar de mais ajuda, por favor, clique em Contate Suporte.


Quais são as opções de pagamento?
ATENÇÃO: MUITO IMPORTANTE
As informações de pagamento são frequentemente actualizadas. Você receberá uma mensagem de confirmação da encomenda com os seus dados de pagamento. Por favor, certifique-se de confirmar os detalhes de pagamento antes de enviar o pagamento.
Valor mínimo da encomenda é de 25€.
OPÇÕES DE PAGAMENTO

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
Receberá uma mensagem de confirmação de encomenda na caixa de correio da tua conta e um e-mail com os detalhes de pagamento assim que concluir a encomenda. Por favor, confirme os detalhes antes de enviar o pagamento.

Transfira o valor total da sua encomenda e NÃO ESQUECE de incluir o seu NÚMERO DE ENCOMENDA na descrição quando efectuar o pagamento.

A sua encomenda será enviada quando recebermos o seu pagamento, normalmente no prazo de 2 a 3 dias úteis.

CRYPTO PAYMENTS (BITCOIN)
Os pagamentos crypto anónimos são a forma mais rápida e segura de fazer um pagamento. Pode pagar em Bitcoin, Bitcoin Cash e Ethereum. Para concluir um pagamento crypto, basta seguir os passos fáceis fornecidos no checkout quando concluir o pedido.

Não esqueça de confirmar que está a pagar o valor total da encomenda em moeda crypto ou a tua encomenda não será processada.

A tua encomenda será enviada quando recebermos o teu pagamento, normalmente dentro de 24 horas.

PAGAMENTO DE DINHEIRO
Receberá uma mensagem de confirmação de encomenda na caixa de correio da tua conta e um e-mail com os detalhes de pagamento depois de concluir a tua encomenda. Por favor, confirme o endereço de pagamento em dinheiro antes de enviar o pagamento.

Envie dinheiro em euros ou libras (euros, £) num envelope e verifique que inclui o nome e número de encomenda ou a encomenda não pode ser processada.

Verifique sempre se enviou o envelope registado para que possa localizar o envelope e reclamar um reembolso se este se perder. NUNCA ENVIE MOEDAS! Por favor, arredonde o total da tua encomenda (exemplo: se o total da tua encomenda for 41,50 euros, envia 40 euros ou se o total da tua encomenda for 43 euros, envia 45 euros). Iremos compensar-lhe pela diferença.

A tua encomenda será enviada assim que recebermos o teu pagamento. Isto pode demorar até 30 dias, dependendo do serviço postal.
AVISO DE ESTOQUE: Todos os produtos estão em stock, salvo indicação em contrário no nosso site. Se um produto sair de stock antes de receber o pagamento, será contactado para adiar o envio da encomenda até que o produto seja reposto em stock, solicitar um produto diferente ou receber um cupão de crédito pelo respectivo valor.

Contate Suporte
Como posso alterar o meu método de pagamento?
Assim que o teu pedido for concluído, não podes mudar o teu método de pagamento. Se precisas mudar o teu método de pagamento, por favor cancela o teu pedido e faz um novo com o método de pagamento desejado.
Contate Suporte
Eu completei uma transferência bancária. Como eu saberei que a receberam?
As transferências bancárias podem demorar até 6 dias úteis chegar na nossa conta dependendo do país de origem. Assim que a transferência for recebida, receberás uma confirmação por e-mail . Por favor, não entre em contacto connosco antes de 6 dias úteis.
Contate Suporte
Como posso converter moedas?
Por favor, visita XE Conversor de moedas para as mais recentes cotações de cambio.
Contate Suporte
Eu tenho um problema de cartão de crédito. Qual é o problema?
Por favor, certifica-te que o teu cartão de crédito esta desbloqueado para uso no estrangeiro. Certifica-te também que digitaste os dados exactamente como eles estão no cartão de crédito. O cartão de crédito deve ser do mesmo país de onde estas a encomendar . Verifica que o teu cartão de crédito tem saldo suficiente para o valor do pedido.
Contate Suporte
Enviei um pagamento em dinheiro porque o meu pedido nao foi enviado ainda?
Ordens de dinheiro são dependentes do serviço postal. Aconselhamos que envies sempre pagamentos por correio registado para que possas acompanhar o teu envelope. Isso pode levar até 30 dias, dependendo do pais de origem .
Quando o envelope chegar, ele é assinado pela estação de correios local . Isto NAO significa que já recebemos o pagamento. Por norma o teu pedido sera processado 48 horas após o teu rastreamento postal dizer que o envelope chegou.
Contate Suporte
Por que eu não consigo ver uma opção de pagamento com cartão de crédito?
Nós só aceitamos pagamentos com cartão de crédito a partir dos seguintes países:
France, Germany, United Kingdom, Austria, Italy, Belgium, Spain, Switzerland, Denmark, Ireland, Canada, Portugal, Greece, Luxembourg, Poland, Czech Republic, Finland, Slovakia, Norway, Hungary, Slovenia, Estonia, Croatia and Sweden
Contate Suporte