Contate Suporte

Antes de entrar em contato conosco por favor, olhe através do nosso Apoio Ao Cliente. Selecione uma categoria, selecione uma pergunta na lista e encontrar a sua resposta. Se você precisar de mais ajuda, por favor, clique em Contate Suporte.


Qual é o status da minha encomenda?
Por favor clique no link aqui embaixo para ver o estado da sua encomenda
Próximo
Existe um problema com um produto recebido com o meu pedido. O que devo fazer?
Use o botão abaixo para nos enviar uma foto que mostre o que está errado. Por favor, seleccione a encomenda a que se refere e explique qual é o problema antes de carregar.
Clique para fazer upload de imagens
Não recebi todo o meu pedido?
É possível que a tua encomenda foi enviada em dois ou mais pacotes. Por favor, verifica o teu e-mail de confirmação se a tua encomenda foi dividida. Se não recebeste um e-mail dizendo que a tua encomenda foi dividida então entra em contacto com o Apoio ao Cliente com o número de encomenda.
Contate Suporte
Como posso usar um cupão ou código promocional?
No checkout da tua encomenda podes introduzir o código promocional para receberes um desconto do valor total.
Contate Suporte
Como posso cancelar a minha encomenda?
Se acabaste de fazer a encomenda , por favor, segue estas instruções. Entre na tua conta e selecciona HISTORICO DE PEDIDOS. Seleciona na lista a encomenda que desejas cancelar e , em seguida, clica em MOSTRAR DETALHES . Na página de detalhes da encomenda clica CANCELAR PEDIDO
. Se não houver um botão CANCELAR PEDIDO, isso significa que o teu pedido já foi enviado e ja nao pode ser cancelado.
Próximo